Olá galera!
A senha é um requisito muito importante para a segurança de qualquer que seja o documento ou informação. Hoje vou explicar como colocar senha em um arquivo do Word 2010.
Imagine que você tenha um arquivo muito importante no Word 2010, com um conteúdo muito confidencial e gostaria de colocar uma senha para que as pessoas não visualizem o arquivo e proteger as suas informações.
Abra o seu documento do Word que deseja colocar senha.
Clique na Guia Arquivo. Em seguida selecione Informações.
Ao lado aparecerá um botão chamado Proteger Documento. Clique neste botão. Escolha a opção Criptografar com senha.
Aparecerá uma janela para escolha da senha. Digite a senha desejada e clique no botão OK.
Aparecerá uma segunda janela para a confirmação da senha. Redigite a mesma senha e clique no botão ok.
Na tela haverá uma indicação de que “é necessária uma senha para abrir o arquivo”.
Seu documento já está protegido. Ao abrir o arquivo será pedida a senha. Basta digitar e o seu documento estará seguro.
Até a próxima.
Esse foi mais um post do Blog do Curso de Informática Microcamp.
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