Novo curso de informática 2015 Microcamp - Windows 8, Pacote Office, Rotinas Administrativas, Marketing Digital e Designer Gráfico



Eloy Tuffi fala sobre o blog de informática Microcamp

Olá, sou o Eloy Tuffi, presidente da Microcamp, e hoje quero falar para os alunos do curso de Informática da Microcamp e também para todos os interessados em aumentar os conhecimentos sobre esse assunto, que é bem amplo.  A informática é muito grande, dividida em várias partes, que vão desde básicas até muito avançadas.

O mercado de trabalho exige que todo profissional saiba trabalhar com informática. São várias as profissões que fazem uso desse recurso e a cada dia que passa, os conhecimentos na área são mais exigidos ainda. Em um escritório, por exemplo, praticamente todas as atividades fazem uso do computador. São documentos e planilhas que são gerados a todo momento. As informações são atualizadas a todo instante através da internet e tudo pode ser enviado por e-mail, agilizando o trabalho.

Eloy Tuffi, de vendedor de rua a dono da Microcamp

O Blog de Informática da Microcamp tem como objetivo servir como fonte de informações em tudo que envolve o assunto. Você vai encontrar posts que mostram como extrair o máximo de seu computador e também como deixá-lo sempre veloz, realizando manutenções e resolvendo problemas com vírus. Você também vai poder ler muito conteúdo sobre programas de escritório, o Word, por exemplo. Dicas sobre lazer não ficam de fora e você vai ver tudo sobre redes sociais, gravações de CDS e DVDs, e-mail e internet.

Se você quer ficar por dentro das novidades da informática, torne esse blog da Microcamp um canal diário de leitura!

Blog do Presidente da Microcamp, Eloy Tuffi

Se você é aluno Microcamp e deseja conversa com o presidente, entre e conheça o blog do presidente, Eloy Tuffi. No blog você pode acompanhar as novidades da Microcamp e também sobre o presidente. “Ano passado fizemos um doação de R$ 70.000,00 à AACD e não deixei de postar no meu blog tudo sobre isso. A Microcamp faz questão de estar sempre ajudando quem mais precisa, e tudo sobre ações sociais você pode conferir no meu blog e também no site da Microcamp”, comenta o presidente Eloy Tuffi. A linguagem do blog é descontraída; confira e escreva você também no blog!

O presidente da Microcamp, Eloy Tuffi

O presidente da Microcamp, Eloy Tuffi, nasceu no estado de São Paulo. Ele tem suas origens na Itália, e é de uma família de imigrantes de lá. Muitos se perguntam como Eloy Tuffi se tornou presidente da Microcamp, o melhor centro de formação profissionalizante do Brasil. A rede de escolas de informática e idiomas Microcamp surgiu em 1977, quando Eloy Tuffi iniciou na área de ensino de informática e idiomas.

O presidente Eloy Tuffi já foi vendedor de livros antes de se tornar empresário. A trajetória de vendedor a presidente do grupo Microcamp é resultado de muita dedicação, de muito trabalho e determinação e essa história de sucesso virou até livro, o ‘Do Basic ao TI’. Eloy Tuffi continua sua luta, pois seu grande objetivo é manter a Microcamp como o melhor centro de formação profissionalizante do Brasil, e essa luta é constante, buscando oferecer sempre o melhor em recursos e tecnologia para seus alunos.

Veja mais sobre o presidente Eloy e a Microcamp

Veja o que o presidente da Microcamp, Eloy Tuffi, comenta sobre o Blog do curso de Web Design

Saiba mais sobre o livro ‘Do Basic ao TI’, por Eloy Tuffi, que mostra a trajetória da Microcamp

Eloy Tuffi e o blog do presidente do Grupo MC