Olá pessoal!
Hoje vamos aprender a adicionar um contato no Outlook 2010. Contatos podem ser tão simples quanto um nome e e-mail ou você pode incluir outras informações como: vários telefones, uma imagem, datas de aniversário e etc.
Esse contatos armazenam os dados de nossos amigos, clientes ou empresas, funcionando como uma agenda.
Para adicionar um contato no Outlook 2010
Com o seu OUTLOOK aberto, clique na guia Página inicial e no Painel que se encontra do lado esquerdo, clique no botão Contatos, ou se preferir utilize as teclas de atalho CTRL + 3
Para criar o seu contato você pode utilizar uma das 3 opções abaixo:
1ª opção: Clicar no botão Novo Contato
2ª opção: Utilizar as teclas de atalho CTRL + N
3ª opção: clicar duas vezes na parte branca para adicionar o seu contato.
Preencha os dados que achar necessário do seu contato
Clique no botão Salvar e Fechar
Veja o seu contato Cadastrado.
Você pode adicionar tantos quanto precisar para utilização pessoal ou em sua empresa.
Você pode encontrar os seus contatos cadastrados tanto pela pesquisa ou pelo índice do alfabeto ao lado direto.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Esse foi mais um post do Blog do Curso de Informática Microcamp.
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