Olá!
Hoje vamos falar sobre como criar um Grupo de contatos no Outlook 2013. Um Grupo de Contatos, nas versões anteriores é conhecido como Lista de Distribuição, é um conjunto de endereços de e-mail de contatos com apenas um único nome.
Quando criado o Grupo ele envia uma mensagem para todos os e-mails de contatos que existem em sua lista.
Abra o seu Outlook 2013, configure a sua conta de e-mail.Clique na parte inferior no Outlook 2013 em PESSOAS
Em seguida clique no botão Novo Grupo de Contatos
Digite um nome para o seu grupo, clique no botão Adicionar Membros e escolha Dos Contatos do Outlook.
Selecione os e-mails que farão parte do grupo, se necessário utilize a tecla de atalho CTRL para selecionar mais de um e-mail de forma distinta. Em seguida clique no botão Participantes. Aparecerão todos os e-mails do contato, clique em OK.
Todos os e-mails escolhidos aparecerão na lista, clique em Salvar e Fechar.
Está criado o seu grupo para que você possa marcar reuniões e enviar e-mails para todos os contatos de uma única vez.
Até o próximo post.
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