Use o Power Point para criar um álbum de fotografias pessoais ou de negócios. É possível adicionar transições, aplicar temas e planos de fundo. Depois que as fotografias estiverem no álbum, você poderá adicionar legendas ou até mesmo aplicar efeitos nas imagens, como bordas e sombreamento.
1. Abra o Power Point, clique na guia Início e escolha “Álbum de Fotografias”:
2. Vai aparecer uma caixa de diálogo Álbum de Fotografias. Em Inserir fotografia de, clique em Arquivo/Disco para selecionar as imagens que vão ficar no álbum:
3. Na caixa de diálogo Inserir Novas Imagens, localize a pasta que contém as imagens que você deseja inserir e clique em Inserir. Para selecionar todas as imagens de uma pasta, utilize a combinação de teclas CTRL + A.
4. Para visualizar as imagens, do lado direito clique no nome de cada arquivo, e o PowerPoint exibirá:
5. Para inverter as imagens na horizontal e vertical, diminuir/aumentar contraste e brilho, utilize os botões que ficam abaixo da visualização das imagens:
6. Após as alterações, clique em “Criar”:
Agora poderá formatar imagens, adicionar transições e colocar som para que a apresentação faça sucesso!
Até mais e aguardo vocês no próximo post “Especial Power Point”.
Agora poderá formatar imagens, adicionar transições e colocar som para que a apresentação faça sucesso!
Até mais e aguardo vocês no próximo post “Especial Power Point”.
Esse foi mais um post do Blog do Curso de Informática Microcamp.
Faça um curso completo na melhor escola do Brasil >> microcamp.com.br