Olá! Hoje vou mostrar como inserir senha em uma apresentação do Power Point 2010. Essa é uma forma segura de proteger os seus slides e evitar que pessoas abram, visualizem e modifiquem a sua apresentação (antes mesmo de você apresentar).
1- Abra o arquivo do Power Point em que deseja colocar senha.
2- Clique na Guia Arquivo e selecione Proteger Apresentação, dentro da opção Informações do documento .
3- Em seguida, item Criptografia com Senha.
4- Uma janela será exibida para definir a senha… digite a senha escolhida na Caixa Senha
5- Repita a mesma senha para Confirmar. Lembre-se que as senhas fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas.
Após ter digitado a senha, aparece nas informações do documento uma Permissão, que informa: “Uma senha é necessária para abrir essa apresentação”
6- Para verificar, feche o Power Point e salve o documento.
7- Abra novamente o seu arquivo e será solicitada a senha para abertura do arquivo.
No caso de perder ou esquecer a senha, ela não poderá ser recuperada e você não vai abrir o arquivo. Portanto é preciso memorizar bem a sua senha ou anotar em um lugar muito seguro para não correr riscos de perder suas informações.
Até o próximo post!
Esse foi mais um post do Blog do Curso de Informática Microcamp.
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