Olá!
Hoje vamos ver como utilizar um Panfleto comercial no Publisher com uma Planilha do Excel. No post anterior vimos como criar um Panfleto Comercial no Publisher. Veja o link abaixo:
http://bloginformaticamicrocamp.com.br/office/10172/
Vou acrescentar uma planilha do Excel neste mesmo Panfleto. Veja o modelo abaixo:
Para inserirmos a planilha, clique na Guia Inserir, no Grupo Texto escolha a opção Objeto.
Vou clicar na opção Criar novo e escolher o Tipo de objeto Planilha do Microsoft Excel.
Após o ajuste das colunas e linhas, ao inserir os dados na planilha eles ficarão exatamente na mesma posição da tabela.
Vamos inserir os dados na planilha e criar as fórmulas e os cálculos necessários.
Para o Preço do Fardo vamos utilizar a seguinte fórmula:
Para o Preço Total vamos utilizar a seguinte fórmula:
Agora vamos somar os valores do Preço Total
O valor da soma do Preço Total com 10% de desconto.
Para finalizar, basta apertar a tecla ESC ou clicar fora da área da planilha.
Esta é uma forma de inserir cálculos automaticamente Do Excel no Publisher.
Veja como ficou:
Até o próximo post!
Esse foi mais um post do Blog do Curso de Informática Microcamp.
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