Olá!
Hoje neste post vamos aprender a criar um comentário no Word. Os comentários são importantes para marcarmos futuras alterações que podemos realizar em um documento ou por meio de uma revisão do documento em um texto em especial.
Imagine que eu tenha a seguinte a seguinte frase no Word:
Suponhamos que eu queira colocar um comentário e sugerir para mudar a palavra voltada e para a palavra focada.
Selecione a palavra ou o trecho a ser colocado o comentário, clique na guia Revisão e botão Novo Comentário
Aparecerá uma marcação no lado direito da folha onde você pode digitar o seu comentário.
Para acrescentar vários comentários basta repetir o mesmo processo. Quando você insere vários comentários, os mesmos aparecem ao lado direito.
Caso você não queira visualizá-los basta apertar o botão Mostrar comentários na guia Revisão.
Para navegar entre os comentários utilize os botões próximo ou anterior. Clique nos botões respectivos na guia Revisão.
Para excluir um comentário, clique no botão Excluir na guia Revisão.
Veja como ficou:
Esta é uma forma de você trabalhar com o documento, sugerir alterações sem modificar o documento original.
Até o próximo post!
Esse foi mais um post do Blog do Curso de Informática Microcamp.
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