Olá Caros amigos!
Hoje veremos como criar uma tabela dentro do Word 2010. É evidente que o Excel fará um trabalho de maior qualidade, porém para que possamos ganhar em agilidade e atingirmos assim, nossa organização dentro do documento conforme nossa necessidade, usaremos a ferramenta Tabela.
Seguiremos os passos abaixo para criar a nossa tabela, existem três modos:
TABELAS RÁPIDAS: São tabelas que já possuem dados e uma definição de linhas e colunas para serem alteradas, conforme nossa necessidade.
Guia Inserir, Tabelas, Tabelas rápidas.
PREENCHIMENTO: O usuário preenche o número de linhas e colunas em um quadro limitado por 10 colunas e por 8 linhas.
INSERIR TABELA: O usuário define o número de linhas e colunas que irá utilizar.
Guia Inserir, Tabelas, Inserir Tabela;
Defina o número de linhas e colunas, Ok.
Veja um exemplo do que podemos fazer!
Espero que tenham gostado!
No próximo post, veremos como formatar nossa tabela.
Abraços
Esse foi mais um post do Blog do Curso de Informática Microcamp.
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